> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Quinta-Feira , 01 de Maio de 2025
>> Notícias
   
 
Fatecs divulgam gabarito do Vestibular


Fatecs divulgam gabarito do Vestibular
Segunda-feira, 30 de Junho de 2008 às 08h20
As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) divulgaram o gabarito da prova do Vestibular para o segundo semestre de 2008. Neste processo seletivo, 27.424 candidatos disputam 6.695 vagas, distribuídas entre 39 unidades que oferecem 39 cursos superiores de tecnologia gratuitos.

O curso mais procurado é o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período noturno, oferecido na Fatec São Paulo, com 1.187 inscritos concorrendo a 80 vagas, que representa uma relação de 14,84 candidatos por vaga.

Em 21 de julho sai a primeira lista dos convocados para a matrícula. A relação também estará nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada na faculdade no dia 24.

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Calendário

22 - deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;

24 - divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

25 - data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG - uma via); certidão de nascimento ou de casamento (uma via); documento de quitação com o serviço militar (uma via); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via); histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas vias); certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via); duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades).

Do Centro Paula Souza

http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/lenoticia.php?id=96286

Centro Paula Souza

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader