Cefet-SP divulga novo resultado de vestibular |
|
|
Terra .com - 11.07.08 |
Cefet-SP divulga novo resultado de vestibular
O Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (Cefet-SP) divulgou a nova lista de aprovados do vestibular de meio de ano de 2008. A instituição constatou erros na primeira lista publicada na última segunda-feira.
» Veja a nova lista de aprovados
(Em formato PDF)
A nova lista foi criada após a instituição constatar erros por parte da empresa responsável pela seleção, a Primaface Concursos, na atribuição de pontos a candidatos oriundos de escolas públicas, afro-descendentes e para aqueles que foram premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática.
Os três critérios fazem parte do Sistema de Acréscimo de Pontos, destinado a adicionar pontos à nota final adquirida no exame pelo candidato que atendesse aos requisitos.
Em nota, o diretor geral do Cefet-SP, Garabed Kenchian, informou que "o Cefet-SP trabalha sempre seguindo os princípios da administração pública, zelando sempre pela legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade de seus atos, por isso, tão logo percebemos o erro, solicitamos à empresa contratada que refizesse a lista".
Segundo ele, o procedimento provocou poucas mudanças na posição de classificados que irão ocupar as vagas oferecidas, e, devido às modificações, alguns aprovados saíram da lista e outros entraram. As matrículas começaram hoje, quinta-feira, na unidade São Paulo e, até o momento, não foram registrados incidentes ou reclamações.
O calendário de matrícula dos aprovados pode ser conferido no site da instituição, pelo endereço http://www.primafaceconcursos.com.br/site/index.php.
A instituição recebeu 7.273 inscrições para as 2.040 vagas oferecidas nas unidades de São Paulo, Cubatão, Salto, Sertãozinho, Caraguatatuba, São João da Boa Vista, Guarulhos, Bragança Paulista, São Carlos e São Roque.
Matrícula
Os selecionados em cursos técnicos devem fornecer duas fotos 3x4 e cópia autenticada em cartório, ou a simples mediante apresentação do original, dos seguintes documentos:
- Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental
- Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, para curso técnico subseqüente
- Atestado de matrícula no segundo ano do ensino médio para concomitante em todas unidades, exceto Cubatão (para esta unidade, requer-se atestado de matrícula no 3º ano do médio)
- Certidão de nascimento ou casamento
- Identidade
- Certidão de registro do consulado, para estrangeiros
- Título de eleitor
- Certificado de quitação com serviço militar
- CPF
- Comprovante de premiação nas Olimpíadas Brasileira de Matemática, para quem pediu acréscimo de pontos
- Comprovante de recolhimento de despesa de expediente
Os selecionados no ensino superior devem fornecer duas fotos 3x4 e o original e cópia dos seguintes documentos:
- Certificado e histórico de conclusão do ensino médio
- Certidão de nascimento ou casamento
- Identidade
- Título de eleitor
- Comprovante de quitação com serviço militar
- CPF
- Comprovante de premiação nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática, para quem pediu acréscimo de pontos
- Comprovante de recolhimento de despesa de expediente
Outras informações podem ser obtidas no site do Cefet-SP, no endereço (www.cefetsp.br), ou pelo telefone 0800-722-4465.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.
Redação Terra
http://noticias.terra.com.br/vestibular/interna/0,,OI3001148-EI8851,00-CefetSP+divulga+novo+resultado+de+vestibular.html
Terra
Para mais informações clique em AJUDA no menu.
|