Nossa Caixa antecipa a 2ª parcela do 13º salário |
|
|
Governo do Estado de São Paulo 20-10-08 |
Nossa Caixa antecipa a segunda parcela do 13º salário
O Banco Nossa Caixa disponibiliza aos correntistas que recebem salários e benefícios por meio do banco a oportunidade de anteciparem a segunda parcela do 13º salário. O prazo mínimo para o pedido da antecipação é de cinco dias antes do pagamento do benefício.
As taxas de juros variam de 3,40% a 4,30% ao mês. O valor máximo para a antecipação da segunda parcela é de 50% do salário líquido e o mínimo corresponde a R$ 200. O montante antecipado é creditado em conta corrente, já com os descontos dos encargos do produto.
A operação é quitada em uma única parcela, automaticamente, por meio de débito em conta corrente na data de recebimento do 13º salário.
Crescimento da carteira
De janeiro a setembro deste ano, a Nossa Caixa registrou crescimento de 23% no número de operações de antecipação de 13º salário comparado ao mesmo período de 2007. A expectativa é de que até o final de outubro as concessões de crédito para esse produto superem a produção de todo o ano de 2007.
Para obter o benefício, os clientes devem procurar a agência da Nossa Caixa em que recebem seus pagamentos.
Da Nossa Caixa
http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/lenoticia.php?id=99764&siteID=1
Governo do Estado de São Paulo
Para mais informações clique em AJUDA no menu.
|