> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Quinta-Feira , 01 de Maio de 2025
>> Notícias
   
 
Fatecs divulgam convocados do vestibular 2009


g1.globo.com - 19.01.09

Fatecs divulgam primeira lista de convocados do vestibular 2009

Confira a documentação exigida para a matrícula.
Segunda lista sai no dia 22 de janeiro.

Do G1, em São Paulo

A primeira lista de convocados para matrícula do vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) foi divulgada nesta segunda-feira (19) e pode ser consultada no site www.vestibularfatec.com.br.


A relação também será divulgada na unidade em que o aluno pretende estudar. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada na faculdade no dia 22 de janeiro.

No processo seletivo para o primeiro semestre deste ano, 37.956 candidatos disputaram 7.715 vagas, distribuídas entre os 45 cursos superiores de tecnologia gratuitos, representando um crescimento de 23,34%, em relação ao mesmo período do ano anterior. Com relação ao 2º semestre de 2008, houve aumento de 560 vagas.

Matrícula

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Confira o calendário:
20/1: Matrícula dos convocados na primeira lista
22/1: Divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs
23/1: Matrícula para os candidatos convocados na segunda lista

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

- Carteira de identidade (RG - uma via)

- Certidão de nascimento ou de casamento (uma via)

- Documento de quitação com o serviço militar (uma via)

- Título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via)

- Histórico escolar do ensino médio ou equivalente (duas vias)

- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (uma via)

- Duas fotos 3x4 iguais e recentes
- O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar comprovando que cursou integralmente o ensino médio na rede pública municipal, estadual ou federal (uma via).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4103 (capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL961831-5604,00.html

g1.globo.com

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader