Quinta-Feira , 28 de Março de 2024

Programa de Capacitação para Servidores Públicos

Governo do Estado de São Paulo 14-09-09

Servidores públicos vão participar de programa de capacitação
Tema do primeiro curso é planejamento e orçamento no município; ao todo, deverão ser capacitados 3.600 servidores

Para aprimorar o planejamento e o acompanhamento da gestão dos recursos municipais, o Governo lançou o Programa de Gestão Governamental (PGG). A aula inaugural será ministrada nesta segunda-feira, 14, no Tribunal de Contas do Estado (TCE). A iniciativa é destinada a servidores municipais que atuam nas áreas de planejamento e de contabilidade das 644 cidades que estão sob a jurisdição do TCE.

O primeiro curso terá como tema "Planejamento e Orçamento no Município". Ao todo, deverão ser capacitados 3.600 servidores.

Nas aulas, serão empregados recursos pedagógicos como a internet e a videoconferência. A partir do estúdio da rede do saber, os participantes, distribuídos por 82 pontos no estado, vão receber o conteúdo programático que terá 60 horas de duração.

Da Secretaria de Gestão Pública

Governo do Estado de São Paulo