Terça-Feira , 23 de Abril de 2024

Fatecs divulgam lista de convocados do vestibular

g1.com.br - 18.01.10

Fatecs divulgam lista de convocados do vestibular

Confira a documentação exigida para matrícula.
Foram oferecidas 9.190 vagas, distribuídas em 49 unidades.

Do G1, em São Paulo
As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo divulgaram nesta segunda-feira (18) a primeira lista de convocados para matrícula do vestibular. Os candidatos devem acessar o site www.vestibularfatec.com.br.

Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada na faculdade no dia 21 de janeiro.

No processo seletivo para o primeiro semestre de 2010, foram oferecidas 9.190 vagas, distribuídas entre as 49 Fatecs.

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade.

A exceção é para as duas novas Fatecs -Ipiranga, na cidade de São Paulo, e Osasco. Nesse caso, os candidatos devem comparecer nas Etecs Getúlio Vargas (no bairro do Ipiranga) e Osasco, respectivamente.

Quem não comparecer na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos perderá a vaga.

Confira calendário
19 de janeiro Matrícula dos convocados na primeira lista
21 de janeiro Divulgação dos convocados da segunda lista nas respectivas Fatecs
22 de janeiro Matrícula para os candidatos da segunda lista

Documentos para Matrícula

O candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

- carteira de identidade (RG - uma via);

- certidão de nascimento ou de casamento (uma via);

- documento de quitação com o serviço militar (uma via);

- título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação (uma via);

- histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente (duas vias);

- certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma via);

- duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Quem ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal (uma via).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

g1.com.br