Aprovados nos vestibulares da USP, Unesp e Unicamp |
|
|
Portal do Governo do Estado de São Paulo - 04.02.10 |
Aprovados nos vestibulares da USP, Unesp e Unicamp devem se matricular na próxima semana
Veja quais são os documentos necessários na hora da matrícula
Os estudantes aprovados nos três principais vestibulares do País (USP, Unesp e Unicamp) deverão efetivar a matricula na próxima semana. Na segunda e terça-feira, 8 e 9, a matrícula deverá ser feita pelos convocados da USP e Unesp.
A relação dos aprovados da Fuvest foi divulgada na quarta-feira, 3. O Manual do Candidato traz os documentos que deverão ser apresentados no ato da matrícula.
A Unesp divulgou os nomes dos aprovados no dia 29 de janeiro. Para saber os locais e horários onde deverão ser matricular, clique aqui.
A Unicamp divulgou a relação dos 3.444 candidatos aprovados nesta quinta-feira, 4. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página da Comvest.
Todos os convocados deverão se matricular no dia 9 de fevereiro, das 9 às 12 horas, nos respectivos campi. Não há lista de espera junto com a primeira lista de convocados. Por isso, os candidatos não convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas 11 no total. As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 8 de fevereiro. Para conhecer a documentação necessária, clique aqui.
Da USP, Unesp, Unicamp e Portal do Governo do Estado de São Paulo
http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=207622&c=6
USP, Unesp, Unicamp e Portal do Governo do Estado de São Paulo
Para mais informações clique em AJUDA no menu.
|