> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa tarde
Sábado , 24 de Setembro de 2022
>> Notícias
   
 
Unesp abre inscrições para vagas remanescentes


Portal do Governo do Estado de São Paulo - 11.02.10

Unesp abre inscrições para vagas remanescentes

Seleção para vagas restantes do processo de transferência será até sexta-feira, 12, se houver mais candidatos do que a oferta

A Unesp abriu inscrições para as vagas restantes do processo de transferência da instituição, realizado em janeiro deste ano. A oportunidade é destinada apenas aos portadores de diploma de ensino superior. Há vagas para três cursos: Engenharia Madeireira, câmpus de Itapeva; Geografia, câmpus de Ourinhos; e Turismo, câmpus de Rosana. As inscrições custam R$ 43,00 e devem ser realizadas pessoalmente na unidade que oferece o curso, até esta sexta-feira, 12, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas.

Só haverá processo seletivo se o número de candidatos exceder a oferta de vagas. Caberá, então, ao Conselho de Curso da unidade estabelecer os critérios de seleção, que podem incluir análise dos títulos e prova escrita.

Entre os documentos exigidos para inscrição estão o diploma e o histórico escolar do curso de origem do candidato - com a carga horária de cada disciplina cursada, inclusive de estágio ou outras atividades curriculares, com respectivas notas e frequência. Também são necessários cópia da cédula de identidade, requerimento (modelo disponível nas unidades) e o programa das disciplinas cursadas, fornecido pela instituição de origem.

Podem se candidatar às três vagas disponíveis para o curso de Engenharia Industrial Madeireira pessoas que se formaram em Matemática, Física, Química, Administração ou Engenharia (Mecânica, Elétrica, Civil, Química, Industrial, Florestal, Ambiental, de Produção, de Controle, de Automação e de Materiais).

O curso de Geografia oferece bacharelado e licenciatura e está com três vagas abertas no período diurno e uma no noturno. Os interessados devem ter diploma de Geografia, História, Ciências Sociais, Ecologia, Biologia, Economia, Arquitetura, Pedagogia ou Turismo. As quatro vagas remanescentes de Turismo poderão ser preenchidas por graduados de qualquer curso superior. Será possível ao aluno eliminar algumas disciplinas já cursadas.


Da Unesp

http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=207754&c=6&q=Unesp+abre+inscrições+para+vagas+remanescentes

UNESP

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader