> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Quarta-Feira , 24 de Abril de 2024
>> Notícias
   
 
Congresso debate literatura, arte e comunicação


estadão.com.br - 12.04.10

Congresso debate literatura, arte e comunicação em SP


Agência Estado


De 3 a 6 de maio, acontece no auditório do Tuca (Teatro da Universidade Católica/PUC), em São Paulo, o 2º Congresso de Jornalismo Cultural. No evento, artistas, escritores e pensadores debaterão sobre arte, literatura, comunicação, cultura e sociedade. Entre os confirmados, estão Paulo Arantes, Chico de Oliveira, Milton Hatoum, Laís Bodansky, Arnaldo Antunes, Denise Stoklos, Eduardo Tolentino, João Moreira Salles, Humberto Werneck, Ruy Castro, Leda Catunda, Julio Medaglia e Eduardo Coutinho.



Dos participantes estrangeiros, destaque para a escritora e crítica literária argentina Beatriz Sarlo, a editora de cultura do jornal argentino El Clarín, Raquel Garzón, o escritor americano Eric Lax, autor de "Conversas com Woody Allen", o escritor e editor da revista francesa Le Magazine Littéraire, Hervé Aubron, e a crítica de literatura do jornal alemão Frankfurter Allgemeine, Julia Encke.


Do jornal O Estado de S. Paulo, participarão os jornalistas do Caderno 2 Antonio Gonçalves Filho, Beth Néspoli, Jotabê Medeiros e Luiz Zanin, e os editores-executivos Daniel Piza e Laura Greenhalgh.


As inscrições, que custam R$ 510 (R$ 433, para estudantes), devem ser feitas pelo tel. (11) 3385-3385 ou pelo site www.revistacult.com.br/congresso. O Tuca fica na Rua Monte Alegre, 1024. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,congresso-debate-literatura-arte-e-comunicacao-em-sp,537193,0.htm

Agência Estado

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader