> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Bom dia
Sexta-Feira , 19 de Abril de 2024
>> Notícias
   
 
Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos


www.nota10.com.br - 13.07.10

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos

Até o próximo dia 2 de agosto, escolas públicas e privadas, secretarias de Educação, instituições de ensino superior e ONGs podem inscrever trabalhos que promovam a educação em direitos humanos.

As inscrições para o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos, lançado em março deste ano, tiveram seu prazo prorrogado por mais um mês. As instituições têm até o dia 2 de agosto para inscreverem seus trabalhos.

O PNEDH é bianual e foi criado em 2008 em comemoração aos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, com o objetivo de contribuir para a formação de uma cultura que defenda valores, atitudes e práticas sociais que respeitem os direitos dos cidadãos em todos os espaços da sociedade. A premiação é uma iniciativa da Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura, com o patrocínio e a execução da Fundação SM. Serão distribuídos R$ 100 mil em prêmios.

Para conhecer os trabalhos inscritos e premiados em 2008 e obter mais informações para inscrição nesta segunda edição, acesse o site.

http://www.nota10.com.br/premio-e-concurso-detalhe/2202_Prorrogadas-as-inscricoes-para-o-Premio-Nacional-de-Educacao-em-Direitos-Humanos

nota10.com.br

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader