> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Sábado , 20 de Abril de 2024
>> Notícias
   
 
Fatecs divulgam lista de convocados no vestibular


www.g1.com.br - 19.07.10

Fatecs divulgam lista de convocados no vestibular

Matrículas devem ser feitas nesta terça-feira (20).

Caso sobrem vagas, haverá segunda chamada nesta quinta-feira (22).

Do G1, em São Paulo


As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo divulgaram nesta segunda-feira (19) a lista de convocados no vestibular do segundo semestre do ano. Os nomes podem ser consultados no site www.vestibularfatec.com.br. As listas também serão afixadas nas unidades.

As matrículas devem ser feitas nesta terça-feira (20). Caso as vagas não sejam preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista com novos classificados será divulgada somente nas faculdades nesta quinta-feira (22).

Neste processo seletivo as 10.030 vagas foram distribuídas entre as 49 Fatecs. O curso de maior concorrência foi de construção civil – modalidade edifícios, no período da noite, oferecido na Fatec São Paulo, na Capital, com 13,02 candidatos por vaga.

Matrícula
A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

O candidato deve entregar uma foto 3x4 recente e cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG); certidão de nascimento ou de casamento; documento de quitação com o serviço militar; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades).

http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2010/07/fatecs-divulgam-lista-de-convocados-no-vestibular.html

FATEC

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader