> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Bom dia
Sexta-Feira , 29 de Março de 2024
>> Notícias
   
 
USP abre inscrições para feira de profissões


www.g1.com.br - 26.07.10

USP abre inscrições para feira de profissões

Evento ocorre nos dias 5, 6 e 7 de agosto.
Feira ajuda estudantes de ensino médio e pré-vestibular a escolher curso.

Do G1, em São Paulo

A Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições nesta segunda-feira (26) para a quarta edição da Feira das Profissões, que ocorre nos dias 5, 6 e 7 de agosto e é promovida pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

O objetivo da feira é apresentar os cursos e as atividades desenvolvidas na USP a alunos do ensino médio e de cursos pré-vestibular como forma de auxiliá-los na escolha profissional.

saiba mais

Campus da USP em Piracicaba apresenta profissões a estudantes Este ano, o evento será realizado no Centro de Práticas Esportivas (Cepeusp), localizado na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, no Butantã, em São Paulo.

Serão montados 55 estandes, nos quais os estudantes terão a oportunidade de conhecer Unidades de Ensino e Pesquisa, Museus e Órgãos da Universidade do campus de São Paulo e também do interior. Outra novidade será a realização de dinâmicas de orientação vocacional, que serão desenvolvidas pelo Instituto de Psicologia.

Uma equipe da Fuvest ficará à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas do vestibular 2011, inclusive quanto à solicitação de isenção da taxa de inscrição, cujo prazo para inscrição se encerra no próximo dia 11 de agosto.

Os interessados em visitar a feira podem se inscrever gratuitamente pelo site www.usp.br/prc.

O Centro de Práticas Esportivas da USP está localizado à Praça 2, Prof. Rubião Meira, 61, na Cidade Universitária, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3091-3513 e 3091-3511.

http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2010/07/usp-abre-inscricoes-para-feira-de-profissoes.html

g1.com.br

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader