Quinta-Feira , 18 de Abril de 2024

Pós-graduação gratuita para professores de SP

www.estadao.com.br - 04.08.10

Pré-inscrição para pós-graduação gratuita a professores vai até 3ª feira

Aulas serão oferecidas pela USP, Unicamp e Unesp.
Objetivo é melhorar capacitação de docentes.

Do G1, em São Paulo

SP oferece especialização gratuita a professores da rede estadual Novo curso da USP forma profissional capaz de levar comunicação à escola Os professores da rede pública do estado de São Paulo têm até a próxima terça-feira (10) para fazer as pré-inscrições aos cursos de pós-graduação lato sensu da Rede São Paulo de Formação Docente (Redefor).

As pré-inscrições podem ser feitas pelo site www.rededosaber.sp.gov.br.

O programa oferecerá cursos de especialização a distância para 30.000 profissionais da rede pública do Estado ao longo deste e dos próximos dois anos. Os temas são: educação física, física, história, língua portuguesa e matemática.

As atividades serão oferecidas pela Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade de Campinas (Unicamp) .

A iniciativa tem como objetivo melhorar a capacitação de professores, diretores e supervisores da 5ª a 8ª série do ensino fundamental e do ensino médio. A formalização da Redefor ocorreu em 29 de março, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

www.g1.com.br