> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Sexta-Feira , 26 de Abril de 2024
>> Notícias
   
 
Unesp inscreve para Vestibular 2011


www.nota10.com.br - 26.08.10

Unesp inscreve para Vestibular 2011

As inscrições para o Vestibular 2011 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) serão realizadas de 8 de setembro a 8 de outubro, pela internet, no site da Fundação Vunesp, responsável pelo exame. A taxa é de R$ 110,00. São oferecidas 6.484 vagas para as 155 opções de cursos disponíveis no Vestibular e distribuídos em 28 unidades localizadas em 19 cidades de todas as regiões paulistas (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã).

A Unesp utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 ou 2010 para composição da nota final, representando 10% do cômputo total para cursos sem provas de habilidades, aplicadas especificamente para todas as carreiras oferecidas na capital e as de Arquitetura e Urbanismo, Design e Educação Artística, de Bauru. Para estes cursos, o Enem representará 6,66% da nota final, desde que sua pontuação seja superior à da Prova de Conhecimentos Gerais (primeira fase da Unesp).

As datas de provas já estavam definidas desde a divulgação do calendário conjunto das universidades públicas do estado. A primeira fase da Unesp acontecerá no dia 14 de novembro. O resultado desta fase e a convocação para a próxima etapa estão marcados para 3 de dezembro. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 19 e 20 de dezembro, também em 34 cidades como na fase anterior, sendo 30 no Estado de São Paulo e Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande e Curitiba. O resultado final será divulgado em 3 de fevereiro de 2011.

Mais informações nos sites www.unesp.br e www.vunesp.com.br e pelo telefone (11) 3874-6300

http://www.nota10.com.br/noticia-detalhe/3661_Unesp-inscreve-para-Vestibular-2011

UNESP

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader