> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Sexta-Feira , 29 de Março de 2024
>> Notícias
   
 
Fuvest abre inscrições para o vestibular 2011


www.g1.com.br - 27.08.10

Fuvest abre inscrições para o vestibular 2011

Prazo vai até 10 de setembro.

Taxa custa R$ 100.

Do G1, em São Paulo

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pelo vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, abriu nesta sexta-feira (27) as inscrições para o vestibular 2011. As inscrições devem ser feitas pelo site da Fuvest até 10 de setembro. O programa é interativo e solicita os dados de acordo com o progresso de preenchimento da ficha.

A taxa, de R$ 100, deve ser paga em bancos usando o boleto gerado na inscrição, até 10 de setembro ou pela internet, até a data limite de 13 de setembro. A ficha de inscrição dos isentos será automaticamente impressa com essa informação. Os boletos dos beneficiados com a redução da taxa serão impressos com o valor a ser recolhido.

saiba mais

Fuvest libera consulta a nomes de contemplados com isenção de taxa Número de aprovados da escola pública na USP é o menor desde 2007 Fuvest divulga manual do candidato do vestibular 2011 O candidato deverá ter o seu próprio número do CPF e o número do RG. Mais detalhes para obtenção do CPF podem ser encontrados no site www.receita.fazenda.gov.br.

Candidatos com deficiência terão acréscimo de 20% no tempo destinado à realização das provas. Estes devem declarar que são deficientes no ato da inscrição. Além de preencher a ficha de cadastramento, que será apresentada pelo programa de inscrição, precisam encaminhar à Fuvest, até o dia 14 de setembro, pelos Correios, em carta registrada, a própria ficha de cadastro assinada e a documentação comprobatória de sua condição. No envelope deve conter:

ESPECIAL – VEST. 01
FUVEST – 2011
Rua Alvarenga, 1945/1951
Butantã, São Paulo, SP
Cep.: 05509-004

Esses documentos serão analisados pela equipe médica da Fuvest e um comunicado será enviado ao candidato, pelos Correios, até o dia 22 de novembro, informando as condições que a Instituição lhe oferece, em cumprimento à legislação brasileira para pessoas portadoras de necessidades especiais.

O programa de inscrição permitirá, pelo site da Fuvest, até a data limite de 13 de setembro, que o candidato, tendo finalizado sua inscrição dentro do prazo possa retificar informações fornecidas, como carreira/curso, cidade escolhida para a realização das provas, endereço residencial, telefone, endereço eletrônico. Não será possível a retificação do número do CPF.

O candidato que se inscrever e pagar a taxa no prazo determinado pela Fuvest terá um número de identificação que poderá ser consultado no site, a partir de 29 de setembro. Com esse número o candidato encontrará o local de provas das duas fases do vestibular. A ficha com o número de inscrição deverá ser impressa e acompanhar o candidato nos dias de exame.

As provas da primeira fase do vestibular ocorrem em 28 de novembro e as da segunda fase, no período de 9 a 11 de janeiro de 2011.

http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2010/08/fuvest-abre-inscricoes-para-o-vestibular-2011.html



Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader