> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Sexta-Feira , 26 de Abril de 2024
>> Notícias
   
 
Etecs divulgam locais de prova do vestibulinho


www.g1.globo.com - 16.11.10

Etecs de SP divulgam locais de prova do vestibulinho

Prova será realizada no domingo (21).

Resultado final sai em 13 de janeiro.
Do G1, em São Paulo

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São Paulo divulgaram nesta terça-feira (16) a lista de locais de prova do vestibulinho para o primeiro semestre de 2011. Os locais podem ser consultados no site www.vestibulinhoetec.com.br.

A prova ocorre no domingo (21), às 13h30, e terá quatro horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h45 e fechados às 13h30. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto número dois, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro.

O exame terá 50 questões de múltipla escolha, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do ensino fundamental.

Segundo as Etecs, o gabarito oficial da prova será divulgado no domingo a partir das 18h nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br. O resultado final será divulgado em 13 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4071 (São Paulo e Grande SP) e 0800-772-2829 (demais localidades).


http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2010/11/etecs-de-sp-divulgam-locais-de-prova-do-vestibulinho.html

Centro Paula Souza

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader