> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa tarde
Quinta-Feira , 18 de Abril de 2024
>> Notícias
   
 
Metrô:Cinema, música, aulas de dança e exposição


www.saopaulo.sp.gov.br - 18.11.10

Projeto Encontros traz cinema, música, aulas de dança e exposição

Usuários que passarem pela Linha 1 - azul e 2- verde poderão curtir atrações culturais

O Projeto Encontros apresenta programação bastante variada para entreter o público usuário do Metrô e proporcionar acesso à arte e cultura por meio da rede metroviária. Hoje,quem passar pela Estação Paraíso [Linhas 1-Azul e 2-Verde] poderá curtir três atrações: cinema, exposição monitorada e dança.

Para os interessados na história da cidade, às 15h, haverá uma visita monitorada à exposição sobre a origem e desenvolvimento do bairro do Paraíso, cuja curadoria é do jornalista e escritor Levino Ponciano.

Encerrando a programação do dia, às 18h30, o Encontros de Dança traz o grupo Cia da Terra, que proporcionará muita diversão para os usuários com aulas de passos da salsa e samba de gafieira.

Na sexta-feira [19] é a vez do Encontros de Música. O jovem violonista Thiago Fratuce apresenta grandes obras da música clássica como Canção Sem Palavras no 30 em E maior, de Felix Mendelssohn e Prelúdio da Suíte no 1 BWV 1007 para cello, de Johann Sebastian Bach. A apresentação será às 18h30. A visita monitorada à exposição sobre o bairro do Paraíso se repetirá também às 12h30.

Para conhecer a programação completa do mês, acesse: http://www.metro.sp.gov.br/cultura/acaocultural/programacao/pdf/novembro_2010_encontros.pdf


Do Metrô


http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=212841&c=6

Metrô

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader