> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Bom dia
Quinta-Feira , 28 de Março de 2024
>> Notícias
   
 
Unesp divulga lista de aprovados


www.ultimosegundo.ig.com.br - 04.02.11

Unesp divulga lista de aprovados

Classificados na primeira chamada devem se matricular nos próximos dias 10 e 11; no dia 16 está prevista segunda chamada

iG São Paulo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quinta a lista de aprovados no vestibular 2011. Os convocados devem se matricular nos próximos dias 10 e 11, das 9h às 18h, no local onde funciona o curso para o qual foi aprovado.

Além dos 6.483 classificados nesta primeira chamada, já existe uma lista de 20.667 candidatos que estão na lista de espera e devem confirmar interesse na vaga entre os dias 12 e 15 pelo site da Unesp. A próxima chamada ocorrerá no dia 16 e quem não informar que aguarda esta convocação será desclassificado.

Vestibular da Unesp teve 80 mil candidatos

Os cursos mais concorridos foram Medicina (128,9 candidatos por vaga), Direito (50,2), Arquitetura e Urbanismo (40), Engenharia Civil (35,2) e Engenharia de Produção Mecânica (33,9).


Documentos necessários

Os classificados deverão levar para a matrícula duas fotos 3x4 recentes e duas cópias autenticadas em cartório ou acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:Certificado de conclusão e Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; Certidão de nascimento ou casamento; Cédula de identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (que comprove sua condição temporária ou permanente no país); título de eleitor, para maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação; certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/unesp+divulga+lista+de+aprovados/n1237981642306.html

ultimosegundo.ig.com.br

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader