> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Bom dia
Quarta-Feira , 24 de Abril de 2024
>> Notícias
   
 
Acessa SP abre inscrições para cursos gratuitos


www.saopaulo.sp.gov.br - 10.05.11

Acessa SP abre inscrições para cursos gratuitos

Agora

O programa Acessa SP abriu inscrições para nove cursos nas áreas de informática e de linguagem. São 235 vagas em oficinas gratuitas com duração entre um (para as oficinas de tecnologia) e dois meses (para os cursos de linguagem).

Os cursos incluem informática, montagem e manutenção de micros, modelagem 3D, fotografia digital com máquinas simples, introdução ao software livre, mangá e ilustrações com software livre, introdução à linguagem gestual (libras), português para surdos e conversação em inglês.

O cadastro deve ser feito na unidade do Acessa SP localizada no parque da Juventude --na avenida Cruzeiro do Sul, 2.630, 1º andar, em Santana (zona norte)--, mesmo local onde serão aplicadas as aulas. A unidade fica aberta das 9h às 18h. O prazo para o cadastro termina na sexta-feira.

Além da capital, o Acessa SP mantém postos no interior. Para conferir a programação de cursos em cada um deles é preciso entrar em contato com a unidade desejada.

No site do programa também é possível fazer minicursos on-line sobre tarefas do cotidiano, como fazer a manutenção do automóvel e elaborar um currículo.





http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=214675&c=6

Jornal Agora

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader