> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Bom dia
Sexta-Feira , 29 de Março de 2024
>> Notícias
   
 
Exposição sobre Cazuza: Entrada gratuita


Guia Folha de S.Paulo 19/02/2014

A exposição "Cazuza Mostra a Sua Cara" está chegando ao fim: no domingo (dia 23), ela deixa o Museu da Língua Portuguesa (zona central de São Paulo). A boa notícia é que, nesses últimos dias, o ingresso é gratuito. Antes, custava R$ 6.

Dez ambientes formam a exposição, que tem curadoria do arquiteto e cenógrafo Gringo Cardia —responsável pelo cenário de shows de diversos artistas, como a banda Skank e o Cirque du Soleil— e colaboração da historiadora Heloisa Starling e do jornalista Silvio Essinger.

O percurso começa por uma galeria cujas paredes são revestidas por retratos de pessoas desconhecidas, estampados com versos emblemáticos do artista carioca - ao término da visita, o público pode tirar sua própria foto e anexar a ela uma frase. Na sequência, um corredor de espelhos com projeções de trechos de músicas procura reproduzir a sensação de um mergulho na mente do poeta.

http://guia.folha.uol.com.br/passeios/2014/02/1411760-exposicao-sobre-cazuza-chega-a-ultima-semana-com-ingressos-gratuitos.shtml

Guia Folha de S.Paulo

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader