Sábado , 20 de Abril de 2024

Festival Literário de Iguape

Portal da Secretaria Estadual de Cultura. Acesso em 15/05/2014

A Oficina Cultural Gerson de Abreu promove, entre 15 e 17 de maio, o 2º Festival Literário de Iguape, com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade. A programação da festa literária do Vale do Ribeira conta com palestras, workshops, lançamento de livro e shows gratuitos de Arnaldo Antunes e Gabriel Sater.

Abrindo o evento com a palestra “Poesia e Consciência da Linguagem”, Frederico Barbosa, poeta, professor de literatura e diretor da Casa das Rosas, discorrerá sobre o uso original e criativo dos processos tradicionais na elaboração poética. No mesmo dia, o mestre zen-budista Dosho Saikawa lança o livro “A Jornada de Tarô”, e participa de um bate-papo com o público mediado pela tradutora Heloisa Prieto.

Portal da Secretaria Estadual de Cultura