> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Quinta-Feira , 01 de Maio de 2025
>> Notícias
   
 
Poupatempo promove Campanha contra Diabetes


Publicado pelo site do Governo do Estado de SP
05/11/2003

Neste sábado, dia 8 de novembro, o Poupatempo Itaquera promove 'Campanha contra Diabetes', em parceria com o Centro de Diabetes da Escola Paulista de Medicina.

A Campanha é voltada exclusivamente para a identificação do Diabetes tipo II em crianças e adolescentes, de 10 a 19 anos. Este tipo de Diabetes não apresenta sintomas, por isso, é importante a participação das pessoas com histórico de obesidade, hipertensão, colesterol, antecedentes de diabetes na família e casos de ovários policísticos, nas meninas.

A realização do evento faz parte da programação especial do Posto Itaquera em comemoração ao seu 3º aniversário de funcionamento (18 de novembro).

A ação é gratuita e será realizada das 8 às 12 horas no Posto Itaquera, que fica na Av. do Contorno, 60, ao lado da Estação Corinthians-Itaquera do Metrô.

http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/lenoticia.asp?id=43297

Site do Governo do Estado de São Paulo

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader