Orquestra fará concertos e exibições em 2004 |
|
|
Publicado pelo site do Governo do Estado de SP 22/12/2003 |
A direção da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) anunciou a programação para a temporada 2004. Ao todo, serão 99 concertos, incluindo 20 apresentações em turnê pelo País.
Além das apresentações, a Osesp deverá ampliar o número de registros em CD, que incluirão, por exemplo, o lançamento da gravação integral das Bachianas Brasileiras, de Villa-Lobos.
O programa de assinaturas foi ampliado de nove para dez séries (pacotes), com cerca de 8 mil subscrições. As vendas para novos assinantes estarão abertas de 31 de janeiro a 20 de fevereiro. Cada assinatura custa de R$ 162 a R$ 360 e dá direito a nove concertos por ano. Dos 1.501 lugares disponíveis para as exibições dos concertos na Sala São Paulo, 77% deles estão reservados aos assinantes.
SERVIÇO:
O programa completo da Temporada 2004 está no site www.osesp.art.br
As novas assinaturas devem ser feitas pessoalmente no setor de assinaturas da Osesp – Praça Júlio Prestes s/no – Luz. Telefone: 3351-8200
http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/lenoticia.asp?id=45466
Site do Governo do Estado de São Paulo
Para mais informações clique em AJUDA no menu.
|