Inscrição para vestibular da UVB acaba dia 11

Publicado pelo site da UOL educação 30/01/2004

Segue até o dia 11 de fevereiro o período de inscrições para o processo seletivo 2004 da faculdade online UVB (Universidade Virtual Brasileira). No total, há 2.400 vagas (600 por curso) nas áreas de administração, marketing, economia e secretariado executivo bilíngüe.

Pessoas de todas as idades e de qualquer Estado do país podem fazer os cursos de graduação a distância da UVB, desde que tenham concluído o ensino médio. Os cursos têm duração de quatro anos e fornecem diplomas de nível superior (bacharelado). As mensalidades variam de R$ 470 (secretariado) a R$ 540 (administração).

As inscrições para o processo seletivo custam R$ 30 e podem ser feitas pelo site da faculdade ou pelo telefone 0800 7717577.

Os inscritos podem optar pelas datas e horários da prova presencial, que deve ser agendada até o dia 13 de fevereiro. Os exames serão aplicados em um dos dez centros regionais da UVB no país - há dois São Paulo, dois em Minas Gerais e o restante no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e Pará. O início das aulas está previsto para março.

A UVB é a instituição de ensino superior com o maior número de cursos de graduação online do país. É formada por dez universidades que atuam em oito Estados, com o objetivo de promover o ensino a distância pela Internet.

UOL educação