Palestra no Dia Internacional da Mulher |
|
|
Publicado pelo site da Câmara Brasileira do Livro |
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08/03) a Escola do Livro promoverá, gratuitamente, a palestra "Desperte sua Diva: O Poder da Auto-Estima", que será ministrada pela psicóloga, escritora e atriz Chris Linnares.
Chris é autora do livro "Divas no Divã" e também da peça de mesmo nome, no qual interpreta uma mulher à beira dos 30 anos, independente e que está na busca da felicidade pessoal e profissional.
O valor da entrada será um livro para crianças ou adolescentes, que serão doados para a ONG Amigos para Sempre. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência.
Local: Câmara Brasileira do Livro - R. Cristiano Viana, 91 - Pinheiros
Dia: 8/3/2004
Hor: 18h
Informações e Inscrições: (11) 3069-1300 ramal 111 ou no e-mail cbl@cbl.org.br
Entrada: Gratuita
Palestrante: Chris Linnares
Além da peça do livro "Divas no Divã", Chris Linnares apresenta um quadro semanal no programa Mulheres em Foco, da Rede Mulher, todas as quartas feiras, às 10h30. Também ministra cursos de desenvolvimento pessoal em todo o Brasil e coordena o Projeto Educacional M.E.T.A.S (Motivação, Escolhas, Trabalhos e Atitudes na Sociedade) com alunos do ensino médio no Colégio Ábaco (SBC). Chris Linnares é escritora e atriz, com formação em Psicologia, Master em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira (SP), fez curso de Desenvolvimento Humano pela Harvard University (Boston) e extensão em Motivação e Liderança pela Fundação Getúlio Vargas (SP).
http://www.cbl.org.br/news.php?action=newsview&recid=906
Câmara Brasileira do Livro
Para mais informações clique em AJUDA no menu.
|