> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Quinta-Feira , 01 de Maio de 2025
>> Notícias
   
 
Unicef lança grupo de discussão sobre mídia


Publicado pelo site Aprendiz 17/03/2004

O UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) lança hoje (18/03) um grupo de discussões na Internet para jovens, sobre a mídia produzida para crianças e adolescentes. Para participar, basta se inscrever pelo site da ANDI.

Lá, o internauta encontrará um link para o fórum, que será mantido até o dia 11 de abril. Os resultados da discussão (idéias, polêmicas, dúvidas, etc.) serão levados à Cúpula pelo UNICEF.

O fórum faz parte das preparações para a 4º Cúpula Mundial de Mídia para Crianças e Adolescentes. Realizada entre os dias 19 e 23 de abril de 2004, a Cúpula trata-se de uma iniciativa da World Summit on Media for Children Foundation, o mais importante fórum internacional sobre a qualidade da produção de mídia para crianças e adolescentes, novas tecnologias, políticas públicas e acordos legais e comerciais.

O evento pretende ser um fórum de discussões inovadoras, por meio de conferências, mostras, mesas-redondas, workshops, painéis e videoconferências. Pela primeira vez, o encontro será sediado na América Latina, acontecendo na Escola Naval do Rio de Janeiro (RJ). Mais informações em: www.riosummit2004.com.br.

http://www2.uol.com.br/aprendiz/servicos/agenda/index.shtml



Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader