Senai-SP abre inscrições para cursos superiores

Publicado pela Agência PontoEDU 03/11/2004

O Senai de São Paulo abre inscrições no período de 3 a 19 de novembro, para quatro cursos de formação superior.
Os cursos de graduação têm características especiais e correspondem à educação profissional de nível tecnológico, contemplando as seguintes áreas: Tecnologia Gráfica; Tecnologia em Mecatrônica Industrial; Tecnologia Ambiental Industrial; e Tecnologia em Gestão do Processo Produtivo do Vestuário. As aulas começam no primeiro semestre de 2005.
A prova do processo seletivo será realizada no dia 5 de dezembro, e será composta por uma redação e um teste com 70 questões de múltipla escolha, em nível de conclusão do Ensino Médio, com as disciplinas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - Língua Portuguesa, Literatura, Inglês; Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias - Matemática, Física, Química e Biologia; Ciências Humanas e suas Tecnologias - História e Geografia.
A divulgação dos resultados está agendada para o dia 10 de janeiro, enquanto as matrículas deverão ser efetuadas entre 10 e 12 de janeiro de 2005.
Informações sobre os locais de inscrições podem ser feitos pelo telefone: (11) 3333-7511 ou no site www.sp.senai.br.

Agência PontoEDU