SEE/SP libera pagamento de bônus aos servidores |
|
|
Publicado pelo site da SEE/SP 09/02/2005 |
Hoje, pela manhã, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, anunciaram o pagamento do bônus a 232.350 servidores da Educação.
O investimento do Estado no pagamento de bônus soma R$ 761.345,40, maior valor desde a implantação do benefício. Durante a cerimônia, professores e funcionários da Secretaria da Educação que tiveram pontuação máxima receberam um certificado em nome de todos os outros profissionais.
O bônus do Quadro Magistério e do bônus de Merecimento foram criados pioneiramente pelo Governo do Estado com o objetivo de incentivar e beneficiar profissionais que demonstraram comprometimento com o ensino público.
A cada ano, a Secretaria da Educação vem aprimorando os critérios para definição do valor do bônus a seus profissionais. Em 2000, para os docentes, era considerada apenas a freqüência individual. A partir de 2002, outros critérios foram sendo acrescidos, tais como: projetos desenvolvidos nas unidades escolares, índice de abandono escolar, ações envolvendo a comunidade, entre outros.
http://www.educacao.sp.gov.br/noticias_2005/2005_09_02.asp
Secretaria da Educação do estado de São Paulo
Para mais informações clique em AJUDA no menu.
|