> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Quinta-Feira , 01 de Maio de 2025
>> Notícias
   
 
Secretário Gabriel Chalita Seminário Internacional


Publicado pelo site Governo do Estado de SP 10/03/2005

Nesta quinta-feira, 10 de março, o secretário estadual da Educação, Gabriel Chalita, participa do I Seminário Internacional de Educação do Guarujá, que tem como objetivo criar um espaço para a reflexão e diálogo entre docentes brasileiros e estrangeiros, além da oportunidade dos participantes mostrarem relatos de experiências bem sucedidas.

O I Seminário Internacional de Educação do Guarujá tem como tema “Gestão, Inclusão e Currículo” e reunirá diversos educadores e especialistas para palestras e discussões. O evento também contará com a presença do prefeito do Guarujá Farid Said Madi e do secretário municipal, professor Mohamad Ali Abdul Rahim.

O encontro, que reunirá cerca de 2.500 pessoas, é promovido pelo Gruhbas - Projetos Educacionais e Culturais em parceria com a Secretaria de Educação do Guarujá.

O I Seminário Internacional de Educação do Guarujá vai até o dia 12 de março no Casa Grande Hotel, Av. Miguel Estéfano, 1.001, Enseada

http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/lenoticia.asp?id=61933

Governo do Estado de SP

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader