Curso de Direito Autoral na Universidade do Livro |
|
|
Publicado pela Agência PontoEDU 18/03/2005 |
Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Universidade Estadual Paulista (Unesp), oferece o curso Direito Autoral: casos práticos e controvérsias no próximo dia 29 de março. Por meio de uma análise geral de princípios e conceitos fundamentais do Direito Autoral, o participante terá uma visão panorâmica do assunto, com análise de casos extraídos da jurisprudência brasileira recente.
O programa abrange a apresentação das práticas e procedimentos legais referentes a importantes temas do direito autoral, discussões sobre as atuais controvérsias, soluções criativas para harmonizar as relações dentro da cadeia de produção, contratação e divulgação culturais.
Dirigido a advogados, estudantes de direito, editores, editores-assistentes, designers, editores de arte, bibliotecários, pessoal administrativo e jurídico de editoras, pesquisadores iconográficos e agências de imagens, será ministrado pela advogada Maria Luiza de Freitas Valle Egea, especializada em Direitos de Propriedade Intelectual e também pelo especialista em Direito Autoral, Plínio Cabral, autor dos livros Revolução tecnológica e direitos autorais, A nova lei dos direitos autorais e Princípios de direito e direito autoral: dúvidas e controvérsias entre outras obras.
O curso acontece no dia 29 de março, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Universidade do Livro (Praça da Sé, 108 – Centro – São Paulo), e o investimento é de R$ 250 (sócios e estudantes pagam R$ 200).
Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail universidadedolivro@editora.unesp.br. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br , link para Universidade do Livro.
http://www.monitorambiental.com.br/monitor/noticia.php?monitor=pontoedu&object=noticia&acao=visualizar&id=40393
Agência PontoEDU
Para mais informações clique em AJUDA no menu.
|