Projeto Viver inaugura nova Oficina |
|
|
Publicado pelo Governo do Estado de SP 05/04/2005 |
A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Projeto Viver com Arte, inaugura na próxima quinta-feira, dia 7, às 10h30, mais um equipamento cultural na região metropolitana de São Paulo, a Oficina Cultural Maestro Juan Serrano (1954-1990), localizada na Vila Brasilândia, zona norte da capital. Esta é a sexta inauguração do programa em pouco mais de um ano. Agrupadas no Projeto Viver com Arte, as Oficinas Culturais oferecem atividades de formação ao público e aos profissionais para as artes.
Entre outros eventos, as Oficinas são responsáveis pela realização do Festival Alfredo Volpi de Teatro, em São Paulo; da Mostra de Fotografia, em Ribeirão Preto; da Mostra de Cinema e do Festival de Teatro, em Santos; dos Festivais Curta Dança e Curta Teatro, em Sorocaba; da Mostra de Monólogos Dramáticos, em Limeira; do Festival da Livre Expressão Musical e do Prêmio Roberto Gomes Collaço – Categoria Teatro (Festival de Teatro), em Iguape, e da Mostra Cênico-ambiental, em Ilha Comprida.
Atualmente, a Secretaria mantém 19 Oficinas Culturais, sendo 10 na capital e 9 no interior, além da Casa Modernista e outros projetos ligados ao ensino e à prática das artes. Desde de sua fundação, passaram por essas salas de aula nomes como o escritor José Saramago, o dançarino Maurice Bejart, o cineasta Quentin Tarantino, e cineastas brasileiros do quilate de Aníbal Massaini, Carlos Raichembach, Silvio Tender, Silvio Bach e outros.
Inauguração da Oficina Cultural Maestro Juan Serrano
Data: Quinta-feira, 7 abril de 2005
Horário: 10h30
Endereço: Rua Joaquim Pimentel, 200, Vila Brasilândia - São Paulo/SP
Tel.: (11) 3994-3362
Projeto Viver com Arte: (11)3351-8088 ou (11)3351 8087
Internet: www.oficinasculturais.sp.gov.br
http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/lenoticia.asp?id=62714
Secretaria de Estado da Cultura
Para mais informações clique em AJUDA no menu.
|