> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Quinta-Feira , 01 de Maio de 2025
>> Notícias
   
 
Sai a lista de aprovados na 1ª fase da Fuvest


Publicado pelo Folha Online 16/12/2005

Já está online a consulta dos aprovados no vestibular 2006 da Fuvest.

A primeira etapa aconteceu no dia 26 de novembro, das 13h às 18h, com uma prova composta de 100 questões tipo teste, todas com cinco alternativas, sobre história, geografia, matemática, física, química, biologia, português e inglês. Os candidatos tiveram cinco horas para responder as questões, o que deu uma média de três minutos para cada uma delas. Dos cerca de 170 mil inscritos, 158.450 fizeram o exame. O índice geral de abstenção foi de 7,05%.

A segunda fase vai acontecer do dia 8 ao dia 12 de janeiro de 2006. De 10 a 13 de janeiro haverá provas de aptidão e de habilidades específicas para os candidatos aos cursos de arquitetura, artes cênicas, design, curso superior do audiovisual, educação física e esporte.

A lista de candidatos aprovados em primeira chamada sairá no dia 8 de fevereiro. As matrículas deverão ser efetivadas nos dias 13 e 14 do mesmo mês.

A Fuvest realiza um dos mais disputados vestibulares do país, com oferta de vagas na USP, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

A Fuvest realiza um dos mais disputados vestibulares do país, com oferta de vagas na USP, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

http://vestibular.uol.com.br/ultnot/2005/12/16/ult798u13038.jhtm

UOL Educação

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader