Museu Ferroviário de Bauru exibe filmes

Publicado pelo site J.C. Net em 14/07/2006

O projeto Sala de Vídeo xibe hoje, às 20h, o filme “Noites de Circo” de Ingmar Bergman. Amanhã, às 16h, a sessão será com “Accattone - Desajuste Social” de Pier Paolo Pasolini. Os filmes serão exibidos gratuitamente no auditório do Museu Ferroviário Regional de Bauru.

Rodado em 1953, o drama “Noites de Circo” conta a história de Albert Johansson, o diretor de um circo que está se preparando para um novo espetáculo no interior da Suécia.

O filme “Accattone - Desajuste Social”, de 1961, mostra a história de Vittorio, mais conhecido como Accattone, um jovem cafetão que explora a prostituta Maddalena. O Museu Ferroviário Regional fica na quadra 1 da rua Primeiro de Agosto. Mais informações: (14) 3212-8262.

J.C. Net