> Sistema Documentação
> Memorial da Educação
> Temas Educacionais
> Temas Pedagógicos
> Recursos de Ensino
> Notícias por Temas
> Agenda
> Programa Sala de Leitura
> Publicações Online
> Concursos & Prêmios
> Diário Oficial
> Fundação Mario Covas
Boa noite
Quinta-Feira , 01 de Maio de 2025
>> Notícias
   
 
Livros ajudam a escolher a profissão


Publicado pelo Folha Online 09/11/2006

Para quem precisa escolher uma profissão ou conhecer melhor o mercado de trabalho, a Publifolha lançou a Série Profissões. São seis livros: "Administrador", "Engenheiro", "Jornalista", "Publicitário", "Médico" e "Advogado". Escritos em uma linguagem clara e direta, os livros reúnem dados atualizados sobre as carreiras e apresentam um amplo panorama sobre as profissões.

Cada volume traz três entrevistas com profissionais renomados, além de informações sobre as principais universidades, o cotidiano do trabalho e as especializações de cada área.

No final das publicações há um teste desenvolvido especialmente para esta série, que permite ao leitor fazer uma avaliação e mostra as aptidões necessárias para ser um bom profissional na área escolhida. Os livros são fonte de informações para estudantes que enfrentam o difícil momento da escolha da carreira.

Conheça alguns dos títulos:
Leia mais em:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u19078.shtml

Folha Online

Para mais informações clique em AJUDA no menu.

 





Clique aqui para baixar o Acrobat Reader