Parcerias lançam campanha de volta às aulas |
|
|
Publicado pelo Envolverde 16/11/2006 |
Parte dos recursos obtidos com a venda dos minidicionários da Editora serão revertidos à Organização.
A Editora Larousse do Brasil fechou uma parceria com a ONG Instituto Mundo Jovem para a campanha de Volta às Aulas 2007, onde parte da verba arrecada com a venda de quatro dos seus minidicionários, será revertida para a organização. A campanha "Adote essa idéia", conta com a participação dos atores Lázaro Ramos, Cléo Pires e Maria Fernanda Cândido e do compositor e cantor Toquinho.
Segundo o diretor-geral da editora, Fábio Godinho, a Larousse é conhecida mundialmente por suas obras de referências, e aí se incluem os dicionários. “Com a campanha, queremos mostrar aos professores os diferenciais e as vantagens na adoção de obras da Larousse, que hoje estão entre as melhores do mercado em relação à atualização, produção gráfica e preço. Além disso, a campanha reforçará para o público em geral as ações da ONG Instituto Mundo Jovem, que vem se destacando no trabalho junto a crianças, jovens e idosos de todo Brasil”, diz ele.
http://www.envolverde.com.br/materia.php?cod=24657&edt=34
Envolverde
Para mais informações clique em AJUDA no menu.
|