UNESP terá que isentar alunos da rede pública |
|
|
Publicado em Último Segundo.ig. em 29/08/07 |
Tribunal de Justiça determina que UNESP isente alunos da rede pública
28/08 - 14:50 - Redação
Uma liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo determina que a Universidade Estadual Paulista (UNESP) conceda a isenção da taxa de R$100 reais do vestibular 2008 a todos os alunos da rede pública que solicitaram o benefício.
A UNESP afirmou que ainda não sabe se entrará com recurso contra a decisão.
Por meio de nota enviada a imprensa, a universidade informou que não teria condições de realizar o vestibular 2008, por duas razões principais: logística - falta de tempo para organizar uma equipe dimensionada para aplicar e corrigir as provas do vestibular conforme o padrão habitual da Unesp para um universo tão grande de candidatos; absoluta falta de recursos para bancar uma despesa aproximadamente 300% maior com uma arrecadação provavelmente 35% menor.
http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2007/08/28/tribunal_de_justica_determina_que_unesp_isente_alunos_da_rede_publica_981647.html
Último Segundo
Para mais informações clique em AJUDA no menu.
|