Merenda escolar: pais de alunos poderão avaliar

Publicado no Site da UOL em 19/09/07

Pais de alunos da rede pública podem avaliar merenda escolar

Da redação
Em São Paulo

A prefeitura de São Paulo disponibilizou, nesta quarta-feira (19), a relação de merenda que é oferecida nas escolas municipais. São duas modalidades de cardápios: uma para as escolas que têm auto-gestão de merenda e outra para as escolas que têm serviços terceirizados.

A intenção é que os pais dos alunos que freqüentam a rede pública de ensino opinem sobre a alimentação oferecida. Conselhos de alimentação escolar, de escola e de centros de educação infantil, da APMs (Associação de Pais e Mestres) também podem fazer críticas, sugestões ou tirar dúvidas sobre o Programa de Alimentação Escolar -- que distribui cerca de 1,5 milhão de refeições por dia.

A participação dos pais ou dos responsáveis pode ser feita pelo telefone 156, pelo email merendalegal@prefeitura.sp.gov.br e pelo site do programa Merenda Legal.
As informações são da Secretaria Municipal de Gestão

Secretaria Municipal de Gestão