Quarta-Feira , 24 de Abril de 2024

www.envolverde.com.br - 17.06.10

Vídeos educativos

Por Helio Marques*

A TV Câmara lança em seu site catálogo com mais de 150 vídeos educativos para download gratuito. Versões impressas do catálogo serão enviadas pela Comissão de Educação e Cultura para escolas de todo o país, com o objetivo de oferecer material de apoio para aulas de história e outras disciplinas. Os documentários e reportagens especiais abordam assuntos como cidadania, direitos humanos e história política brasileira. O catálogo Baixe e Use foi criado para suprir a constante demanda da comunidade acadêmica, que mensalmente solicita cópias dos programas da TV Câmara para uso em sala de aula.

(Envolverde/Nota 10)

© Copyleft - É livre a reprodução exclusivamente para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Envolverde/Nota 10