Evento discute uso da tecnologia na educação |
|
|
Publicado pelo jornal O Estado de S.Paulo 25/08/2004 |
Discutir as tendências do uso da tecnologia no sistema educacional brasileiro, apresentar novidades e debater práticas de sucesso. Esses são alguns objetivos do 1.º Tec Educ@tion, o 1.º Congresso de Tecnologia Educacional, que ocorrerá paralelamente à 1.ª Exposição de Produtos e Serviços de Tecnologia Educacional no ITM Expo de hoje a sexta..
Destinado a gestores, secretários estaduais e municipais, professores, pesquisadores da área, o congresso será dividido em cinco blocos temáticos.
Haverá ainda oficinas práticas e palestras.
Especialistas de universidades, empresas e órgãos governamentais estarão presentes, como José Valente, da Unicamp, e Frederic Michael Litto, da USP.
O professor e autor de livros didáticos Paulo Setsuo Yoshinaga fala amanhã sobre A Química Lúdica por Meio dos Recursos da Multimídia. A programação está no site www.teceduc.com.br.
O Estado de S.Paulo
Para mais informações clique em AJUDA no menu.
|