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A participação da comunidade
no espaço escolar tem-se revelado como fator fundamental
na concepção e realização da Proposta
Pedagógica da Escola. Nesse contexto, a APM
(Associação de Pais e Mestres) é considerada
um importante meio para possibilitar essa participação.
Os textos que compõem esta seção trazem
reflexões no sentido de tornar cada vez mais efetiva
a presença de todos no espaço escolar.
| Artigos |
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Relação escola-comunidade. Cartas aos professores
coordenadores pedagógicos: dilemas da prática
cotidiana, São Paulo: SE/CENP, 1999. p.27-38.
| Links |
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APM http://www.fde.sp.gov.br/subpages/PerguntasAPM/estatuto_padrao_06.html
Traz o Estatuto Padrão da Associação de Pais e Mestres
O que as escolas ganham com as parcerias
http://revistaescola.abril.com.br/ed_anteriores/0203.shtml
Situa as ONGs que atuam em áreas diversas e trazem soluções para problemas que afetam o dia-a-dia da direção e de professores, cumprindo o papel de contribuir para a melhoria da aprendizagem dos alunos.
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