Artigos |
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Tendências históricas
do treinamento em educação.
José Cerchi Fusari. Série Idéias n. 3, São Paulo: FDE, 1992.
p. 13-27.
Funções sócio-históricas
da formação de professores da 1ª à 4ª série do 1º grau.
Selma Pimenta. Série Idéias n. 3, São Paulo: FDE, 1992. p.
35-44.
Formação inicial de
professores para a educação básica: uma (re)visão radical.
Guiomar Namo de Mello. Revista São Paulo em Perspectiva vol.
14,
São Paulo: SEADE, jan./mar. 2000. p.98-110.
Formação contínua
e obrigatoriedade de competências na profissão de professor.
Philippe Perrenoud. Série Idéias n. 30, São Paulo: FDE, 1998.
p. 205-251.
Lideranças que fazem
a diferença.
São Paulo: SE, 1997, 4 v.
Estratégias de desenvolvimento
de pessoal no interior da escola.
Sônia T. S. Penin. Série Idéias n. 3, São Paulo: FDE, 1992.
p. 49-52.
A formação continuada
de professores no cotidiano da escola fundamental.
José Cerchi Fusari. Série Idéias n. 12, São Paulo: FDE, 1992.
p. 25-33.
Perspectivas da gestão
escolar e implicações quanto à formação de seus gestores.
Heloísa Lück. Revista Em Aberto vol. 17, n. 72, Brasília:
MEC/INEP,
fev./jun. 2000. p. 11-33.
Desafios a serem enfrentados
na capacitação de gestores escolares.
Maria Aglaê de Medeiros Machado. Revista Em Aberto vol. 17
n.72, Brasília:
MEC/INEP, fev/jun 2000. p. 97-112.
Participação: exigências
para a qualificação do gestor e o processo permanente de atualização.
Antonio Elizio Pazeto. Revista Em Aberto vol. 17 n.72, Brasília:
MEC/INEP, fev/jun 2000.
Gestão escolar e formação
de diretores: a experiência do Ceará.
Antenor Manoel Naspolini. Revista Em Aberto vol. 17 n.72,
Brasília: MEC/INEP, fev/jun 2000. p. 141-145.
PARÂMETROS
CURRICULARES NACIONAIS EM AÇÃO
UNIVERSIDADES FEDERAIS
E ESTADUAIS
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